sábado, 9 de fevereiro de 2008

LUX @ NY






Para quem adora New York City & the way it moves, o Hudson Hotel é o lugar.

Localização privilegiada, a dois passos do Central Park e da Quinta Avenida, oferece tudo de melhor em hospedagem, clientes cool & hype e décor assinado por Philippe Starck.

Tive a oportunidade de me hospedar por lá, years ago, logo após a inauguração e fiquei fascinada! Foi como uma Disney fashionista pra mim... Dei uma de turistona vagando na madruga com meu love e fotografando tudo!

E ainda cruzei com Starck em si dando entrevista para alguma TV global em pleno lounge.
Aliás, o lounge é um capítulo especial com seu piso iluminado e o banco-tronco design estilo namoradeira no meio do salão. Difícil explicar, só vendo...

A biblioteca tem milhares de exemplares de luxo à disposição, muita moda, e uma mega mesa de sinuca de feltro roxo que é tudo!
O refeitório tem mesas comunitárias imensas com um quê medieval em contraponto às cozinhas hyper modernas abertas com balcões servindo delícias dignas de Hell´s Kitchen... O breakfast é imperdível! Por cerca de US$ 20, você cai de boca nos berrys mais fresquinhos e nos pancakes mais inesquecíveis...

Enfim, sempre que alguém de coração parte para a Big Apple, eu recomendo, e sempre voltam me agradecendo a dica!

Enjoy!!!




Um comentário:

  1. Amei essa dica, Luas! estive lá há 2 semanas para um happy hour com minhas primas e foi delirante! só vendo mesmo, porque é difícil de descrever o cenário ultra-pós-moderno! Lux total! Amei seu blog! Vc sempre se superando! Parabéns XXOO FabiMaia

    ResponderExcluir